Política de Troca e Devolução
NÃO FICOU SATISFEITO? DEVOLVEMOS O SEU DINHEIRO!
Queremos sempre clientes satisfeitos em nossa loja. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar a sua casa para você voltar sempre.
Se por algum motivo você ficar decepcionado com sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regras simples de trocas, devoluções e reembolsos.
ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA:
No caso de trocas e devoluções por devolução ou desistência, quando o produto estiver em perfeitas condições, porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir dos dados de retirada da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail: contato@house38.com.br | WhatsApp: (21) 96787-8841.
PEÇAS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:
Peças com defeitos de fabricação poderão ser trocadas ou ter a compra cancelada em até 30 dias após a data de envio da nota fiscal. Após esse prazo não podemos mais proceder à troca ou estorno de valores.
Basta enviar um e-mail para pessoas com as informações do seu pedido, uma breve descrição e foto do defeito, que responderemos com todas as informações possíveis.
Danos causados pelo mau uso, lavagem contida ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima.
COMO PROCEDER EM CASO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS:
Peças que não apresentem defeitos de fabricação também poderão ser trocadas no prazo de 7 dias corridos de coleta. Nesses casos, os custos de frete ocorrerão por conta do cliente.
- Entre em contato com o suporte através do e-mail com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da troca, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento!
- Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem promessas de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.
A partir da coleta do produto e da confirmação das condições acima, você poderá optar por:
- Recebimento de um crédito na Loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
* A Loja tem a obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender pedidos fora dos prazos mencionados.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de reclamação do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de trocas apenas em caso de entrega de produtos com defeito.
OUTRAS OCORRÊNCIAS:
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja por telefone ou através do e-mail: contato@house38.com.br | WhatsApp: (21) 96787-8841.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrerem quaisquer das situações abaixo, a coleta do produto deverá ser recusada.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto variado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja em até 72h contados a partir da coleta. Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!